EDUCANDO COM AMOR!!!



A construção dos nossos dias, depende muito mais de nós mesmo, que dos telespectadores que nos rodeiam, façamos o melhor sempre.

ESPORTE E CIDADANIA


III CIRCUITO: ESPORTE E CIDADANIA - 2012

Aconteceu dia 23 de outubro de 2012 no pólo de atendimento João Lopes Cavalcante o III Circuito de Esporte e Cidadania da Escola Gerônimo Alves de Araujo, que tem com objetivo a socialização e a integração dos alunos do ensino fundamental I e II como também a comemoração do aniversario de 53 anos da escola. La aconteceu muitas atividades esportivas como: futebol, amarelinha, pula corda, dama, vôlei, peteca, bambolê. Todos participaram e foi muito legal.
























































 
II CIRCUITO: ESPORTE E CIDADANIA - 2012

Aconteceu dia 10 de agosto de 2012 no estádio municipal Vieirão o II Circuito de Esporte e Cidadania da Escola Gerônimo Alves de Araujo, que tem com objetivo a socialização e a integração dos alunos do ensino fundamental I e II . La aconteceu muitas atividades esportivas como: ciclismo da escola ao estádio, futebol, amarelinha, pula corda, dama, vôlei, peteca, bambolê. Todos participaram e foi muito legal.

















































PRIMEIRO ENSAIO DA NOSSA BANDA ESCOLAR.






DIA DO DESAFIO: Você se mexe e o mundo mexe junto. (2012)















I CIRCUITO: ESPORTE E CIDADANIA

Aconteceu dia 01 de setembro de 2011 na escola G. .A. A. o I Circuito de Esporte e Cidadania que tem com objetivo a socialização e a integração dos alunos do ensino fundamental I e II .
O circuito de Esporte E Cidadania é um dos critérios para a conquista do selo UNICEF - 2012, as atividades desenvolvidas vem mostrar que é possível em qualquer local realizar programas divertidos e importantes para estudantes, nosso intuito é provar que essas atividades podem ser desenvolvidas no dia a dia da da escola.